Termos de Uso

Ativação da conta e serviços


A conta será efetivada e o serviço liberado mediante a confirmação de recebimento do pagamento referente ao (s) serviço (s) contratado (s). A confirmação é feita através da instituição financeira escolhida para essa finalidade e confirmada pela mesma. No caso de pagamento através de nosso sistema de boleto, a confirmação é feita através do envio de uma mensagem ao e-mail informado no momento do cadastramento de sua conta. Este e-mail para qual a confirmação é enviada, é o meio de contato da Kadix®‎ para com o cliente, é responsabilidade do cliente manter o cadastro sempre atualizado. Ao detectarmos tentativas de fraude, ou para finalidades ilícitas, nos reservamos no direito de cancelar o cadastro do cliente. Para termos a legitimidade de um pedido do qual suspeitarmos ser fraudulento, podemos solicitar envio de documentação para confirmação da ordem feita.

Caso não esteja recebendo nossos e-mails, sugerimos que verifique e adicione nosso remetente a lista confiável em seu provedor de e-mails, a fim de evitar mensagens direcionadas a caixa de spam ou lixo eletrônico.No caso do registro de domínios ocasionalmente pode ocorrer do domínio que estava disponível não estar mais disponível na hora em que o pagamento compensar, isso ocorre geralmente quando o cliente escolhe uma forma de pagamento mais demorada e outra pessoa registra o domínio nesse meio tempo. Nessa situação devolvemos o valor do cliente integralmente ou o cliente tem a opção de escolher outro domínio do mesmo valor.


Migração de dados de outra hospedagem


A migração de dados oferecidas como cortesia em nosso serviço de hospedagem, é limitada para apenas 1 domínio. Para formalizar um pedido de transferência dos seus dados para nosso servidor, é necessário a contratação do serviço de hospedagem. Para que a solicitação tenha sucesso, é de grande importância que forneça dados corretos para acesso ao cPanel onde seu site ainda está, bem como o endereço, login e senha do serviço de FTP para que a migração seja concluída com êxito. Caso o cliente não passe os dados corretos a migração de dados não poderá ser efetuada.

A Kadix®‎ aceita migrações parciais em que apenas o conteúdo do website na plataforma WordPress, seja transferido para nossos servidores, deixando em outro servidor, as contas de e-mail e/ou outros serviços. Nestes casos, a alteração do DNS será realizada apenas nos servidores correspondentes a estes conteúdos, mantendo-se intactos os apontamentos de e-mails necessários para o seu funcionamento em outro servidor


Backups


A Kadix®‎ mantém ativa uma rotina de backup´s que inclue: backup diário e backup semanal individuais. Por regra geral, todo conteúdo do backup é sobrescrito mantendo-se sempre apenas uma única e a mais recente cópia de segurança. Além dos backups de rotina, também realizamos uma backup mensal único, sendo neste último caso, aplicada a mesma regra de armazenamento ao sobrescrever de um mês para o outro. Caso o cliente necessite da restauração de backup mensal, cobramos uma taxa de R$ 50,00 para este procedimento. Este procedimento não é garantido. Para os demais backups, diário e semanal, basta solicitar abrindo um chamado no suporte técnico.


Política de SPAM/Mala direta


A Kadix®‎ segue as melhores práticas da Internet e dos órgãos não-governamentais mais influentes da Internet, declara que é totalmente contra e não permite nenhum tipo de envio de mala direta/SPAM dos planos de hospedagem. O cliente que desobedecer essa regra poderá ter sua conta encerrada sem aviso prévio.

É vedado aos clientes da Kadix®‎, o recebimento de mais de 10%(dez por cento) de e-mails bounced, salvo se outro limite houver sido expressamente estabelecido no contrato firmado com o cliente, hipótese em que prevalecerá o limite fixado contratualmente. Entende-se por "e-mail bounced", qualquer tipo de erro que comprometa a entrega da mensagem ao seu destinatário. Um dos erros mais comuns é caixa postal de destino inexistente. Desta forma, caso o cliente da Kadix®‎ receba uma porcentagem de e-mails superior aos 10% acima especificados, se operará a presunção, da prática de SPAM pelo cliente


Conteúdo Hospedado


Todos nossos serviços são para propósitos legais. A Kadix®‎ se isenta de qualquer responsabilidade pelo uso indevido de seus serviços. É expressamente proibida a utilização de nossos serviços de tal maneira que possam desrespeitar os registros de marcas e patentes e/ou infringir termos de direitos autorais e cessão de propriedade intelectual. Isso inclui - mas não se limita - à divulgação e distribuição não-autorizada de músicas, vídeos, livros, fotografias ou qualquer outro material protegido por lei. O comércio/divulgação de qualquer produto ilícito resultará no imediato cancelamento de sua conta.

Bots de IRC, Scripts de web-proxy e/ou de navegação anônima (anonymizers), programas sem licenças (pirateados), sites e fóruns que distribuam ou divulguem cracks/cheats/warez, arquivos executáveis (*.exe, *.com, *.msi, etc) e de imagens de disco (*.img, *.iso, *.nrg, *.bin, etc), mirrors (espelhamentos de outros sites), repositório de dados, exclusivos serviços de banner-ad (banners rotativos), servidores de afiliação, scripts de topsites, escrow (atividades financeiras que envolvem caução), HYIP/PIAR (High-Yield Interest Programs/Programas de Investimento de Alto Risco) e afins, sites de investimentos como Forex e e-Gold Exchange, AutoSurf (sistemas de trocas de visitas), programas fraudulentos (Bank Debenture Trading Programs, Prime Banks Programs, etc), sites de loterias, MUD/RPG, sites que estimulam racismo/ódio/fanatismo, sites relacionados a "hackerismo", scripts maliciosos (como "IP scanner", ataques de descobertas de senha/brute-force, envio em massa de e-mails), sites que hospedem/divulguem qualquer tipo de malware (pragas virtuais), e todo e qualquer tipo de site que promova/divulgue atividades ilegais.

É completamente proibido o uso de nossos servidores para envio de malas direta ou e-mails em massa. Os serviços de Hospedagem não podem ser utilizados, sob qualquer hipótese, para armazenar qualquer tipo de backup, arquivos de tamanho superior a 50 megabytes, salvas as exceções, serão considerados como arquivos de backup e poderão ser removidos do servidor sem aviso prévio. Não permitimos armazenamento de backup em contas de e-mail, contas de e-mail não podem ser utilizadas como disco virtual.

Nos reservamos ao direito de recusar a prestação de serviço ou disponibilidade de recursos a qualquer indivíduo para qualquer material que julgarmos como sendo obsceno, ilegal ou que viole os presentes termos de serviço será removido dos nossos servidores com ou sem aviso prévio. Não aceitamos compartilhamento de material de exploração sexual infantil, pedofilia e afins. O cliente que for flagrado com esse tipo de conteúdo, será automaticamente suspenso.


Utilização dos recursos


Existem inúmeras causas para que uma conta apresente má utilização dos recursos de um servidor e para a maioria delas a nossa prioridade é a prevenção realizada em nosso serviço de hospedagem gerenciada, otimização e/ou monitoramento.

Há ainda atividades que não estão previstas em nosso modelo de negócios e não são permitidas como por exemplo: Rodar aplicativos stand-alone no servidor; Executar qualquer tipo de web-spyder ou indexador (incluindo Google Cash / AdSpy); Executar qualquer aplicação que interaja com redes de IRC (Internet Relay Chat); Executar qualquer aplicação bit torrent, tracker e afins; Participar de qualquer atividade de compartilhamento de arquivos (file-sharing) ou atividades peer-to-peer (p2p); Executar qualquer tipo de servidor de jogos, como por exemplo Counter-Strike, Half-Life, BattleField1942, etc; Hospedar quaisquer tipos de programas executáveis (extensão .exe, .com, .bat, etc) que possam ser ou estar contaminados por vírus e usar mais de 50.000 inodes.

- Websites ou quaisquer aplicações com comportamentos (quaisquer que sejam) incompatíveis com ambiente poderão ser suspensos.

Todo arquivo (uma página de internet, uma imagem, um documento, um email etc) conta como 01 inode. Sites que exceedem o uso de inodes levementes não são suspensos, entretanto contas que constantemente criam e deletam um grande número de arquivos regularmente, tem centenas de milhares de arquivos ou causam danos nos sistema de arquivos podem ser suspensas se estiverem causando danos maiores. É inadmissível hospedar qualquer tipo de arquivos de phishing em nossos servidores. Qualquer prática desse gênero que seja identificada, iremos remover a conta automaticamente de nossos servidores e o plano será cancelado, não tendo qualquer direito de reembolso.


Suporte a aplicações e outras Responsabilidades


A Kadix®‎ não fornece suporte técnico a aplicações de terceiros, seja em qualquer situação, plataforma ou linguagem EXCETO para o gerenciador de conteúdo WordPress.

A Kadix®‎ não se responsabiliza por quaisquer danos que você ou sua empresa possam sofrer. A Kadix®‎ não oferece nenhum tipo de garantia sobre os serviços que oferecem implicitamente ou explicitamente. O cliente assume todos os riscos. A Kadix®‎ não oferece nenhuma garantia de comercialização (ou adequação) para qualquer finalidade. Isso inclui a não-entrega de dados, e-mails, material, ocasionada por qualquer interrupção do serviço da Kadix®‎ e/ou seus funcionários.


Sobre o Pagamento


O cliente que está contratando deve aceitar que nosso ciclo de pagamento é sempre antecipado, durante toda a vigência do domínio que estiver conosco. Deve concordar também, com a renovação do mesmo período do último ciclo contratado.

Caso deseje o cancelamento de alguma fatura de serviço, solicite via ticket de suporte. Ao cancelar uma determinada fatura, você concorda que a Kadix®‎ poderá excluir o serviço correspondente a fatura cancelada. Não fazemos renovação automática, ou seja, não é cobrado nenhum serviço ou taxa sem o consentimento do cliente. Ao final de um ciclo de pagamento, o cliente receberá em seu e-mail a nova fatura correspondente para a renovação do serviço.

É de inteira responsabilidade do cliente manter seus dados atualizados, bem como os pagamentos em dia. Bem como qualquer comprovante que o identifique, extrato, comprovante de pagamento ou ID da transação.


Inadimplência


Contas de hospedagem com mais de 10 dias de atraso serão automaticamente suspensas. Após a quitação do débito, o retorno será imediato assim que a compensação ocorrer. A compensação de um boleto bancário é de até 3 dias úteis. Já o cartão de crédito, transferência bancária e débito, compensam quase que imediatamente, em torno de 2 a 4 horas. As formas de pagamento depósito, levam até 3 dias para compensar.

No caso de atraso, é cobrado uma taxa fixa no valor de R$ 5.00. A data do boleto sendo modificada (segunda via), não altera o ciclo de pagamento original do serviço. Portanto trata-se apenas da data para efetuar o pagamento, não a de vencimento do plano.

Contas suspensas por inadimplência até 30 dias do vencimento, terão sua reativação mediante pagamento das faturas em atraso. Após esse prazo há um acréscimo de R$ 50.00 relativa a taxa de restauração do backup mensal e a mensalidade do plano para reativação. Ou seja, pagará o mês subsequente somados à taxa de backup.

Após 60 dias de atraso no plano de hospedagem, o mesmo será excluído de nossos servidores e não haverá possibilidade de restauração de backup. A Kadix®‎ reserva-se ao direito de modificar os valores conforme a cotação do dólar vigente na data da venda do serviço.


Cancelamentos e Reembolso


A Kadix®‎ se reserva ao direito de cancelar qualquer serviço que esteja em desacordo a qualquer uma das características dispostas nesse termo ou até mesmo que infrinjam a legislação brasileira ou de países de origem de seus fornecedores. Contas canceladas nessas hipóteses NÃO terão o direito a reembolso. Qualquer atitude desrespeitosa a um membro de nossa equipe, poderá ocasionar a suspensão/cancelamento de sua conta conosco.

Os clientes podem cancelar seu serviço ou conta a qualquer momento, sem cobrança de taxas para a mesma. Portanto é um direito totalmente assegurado ao cliente. O pedido pode ser feito abrindo um ticket com a solicitação do cancelamento imediato.

Certificado SSL: nesse serviço NÃO oferecemos reembolso parcial ou integral por se tratar de umm recurso oferecido de forma gratuita dentro dos demais serviços contratados. Ao cancelar sua conta na Kadix®‎, o certificado SSL também será encerrado.


Indenização


O cliente concorda em isentar a Kadix®‎ de todas e quaisquer reivindicações, responsabilidades, perdas, ganhos e gastos (incluindo honorários de causas contra a Kadix®‎, seus agentes, clientes e funcionários) que possam surgir ou resultar de quaisquer serviços prestados ou executados (ou agendados para execução) ou por qualquer produto comercializado pelo cliente, seus agentes, funcionários ou parceiros decorrentes de:

Qualquer dano a pessoa ou propriedade decorrente de comercialização de produtos e/ou serviços divulgados ou distribuídos através dos planos contratados;

Qualquer material divulgado/distribuído pelo cliente que possa infringir leis nacionais e/ou internacionais, incluindo leis de direitos autorais e propriedades intelectuais;

Infração de Copyright; IV) qualquer produto/serviço defeituoso comercializado através dos planos hospedados em nossos servidores;

O cliente é o único responsável por responder pelas ações decorrentes do uso indevido do plano contratado e seu respectivo conteúdo.


Quebra de sigilo


A Kadix®‎ pode fornecer todos os dados de qualquer cliente às autoridades competentes, para que essas possam tomar as medidas cabíveis de acordo com a infração do cliente a legislação em vigor. Essas informações só serão disponibilizadas, de acordo com a lei e solicitação judicial. As informações poderão ser passadas sem o consentimento do cliente ou notificação. A Kadix®‎ tem pleno interesse em cooperar com os órgãos para que seja aplicado a devida lei perante a qualquer infração da mesma.

A Kadix®‎ se reserva ao direito de modificar os termos a qualquer momento com ou sem o aviso prévio. Última Atualização: 23 de maio de 2017