Termo de adesão

KADIX SERVIÇOS DE INTERNET, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob no 27.168.048/0001-60, com sede na Av. Miruna, 399 conj. 911, Indianópolis, São Paulo/SP, CEP 04084-001, neste ato representada na forma do seu Contrato Social, doravante denominada “KADIX” por meio deste Termo de Adesão, disciplina as regras e condições para a contratação e a prestação dos serviços da KADIX, conforme segue.

CONSIDERANDO QUE:

a) Este documento tem por objetivo informar as responsabilidades, deveres e obrigações firmados entre a KADIX e os seus Clientes;
b) Ao acessar o site www.kadix.com.br e clicar em “Aceitar” o presente documento, você declara ter lido e aceito de forma livre, informada e inequívoca, sem reservas, todas as cláusulas e condições, vinculados a estes termos e especificados no Contrato de Suporte Técnico, Diretrizes do Suporte Técnico e na Política de Privacidade.
c) Não havendo concordância em relação às cláusulas aqui previstas, não prossiga, pois não será possível utilizar os serviços disponibilizados pela KADIX;

d) Caso você tenha qualquer dúvida sobre o conteúdo deste documento, entre em contato no e-mail atendimento@kadix.com.br.

1. NOSSO SERVIÇO:

1.1 Você está adquirindo um plano assinatura para um conjunto de serviços de Suporte Técnico em Tecnologia da Informação, disponibilizado virtualmente pela KADIX.
1.2 O plano adquirido é de uso exclusivo para o(s) domínio(s) indicado no formulário de contratação disponibilizado no site www.kadix.com.br, parte deste instrumento.

2. FORMAS DE CONTRATAÇÃO:

2.1 Os serviços disponibilizados no site www.kadix.com.br poderão ser adquiridos de duas formas: por meio da assinatura ou avulso.
2.2 A assinatura poderá ser realizada em três planos distintos, quais sejam:

a) PLANO ESSENCIAL: pacote de serviços para 1(um) site; 1(uma) conta de usuário contemplando a Realização de 1(um) backup mensal; Atualizações do WordPress, plugins ou temas a serem realizados 1(uma) vez ao mês; Atendimento ao cliente exclusivamente por tickets; Segurança reforçada para o acesso do painel administrativo do site (Login); Agendamento de reunião virtual com Gestor de Conta com duração de 30 minutos por reunião, limitados a 1 (uma) reunião por mês; por meio do pagamento de mensalidade fixa no valor de R$ 180 (Cento e oitenta reais);

b) PLANO PRO: pacote de serviços para 1(um) site; 1(uma) conta de usuário contemplando a Realização de 1(um) backup semanal (backup local no servidor de hospedagem); Realização de 1(um) backup mensal em servidor externo na nuvem; Atualizações do WordPress, plugins ou temas a serem realizados semanalmente; Atualizações do WordPress, plugins ou temas a serem realizados assim que forem disponibilizados, quando estas atualizações apresentarem patchs de segurança, sendo então considerados, emergenciais; Otimização da velocidade para banco de dados, imagens, códigos html e scripts; Segurança reforçada para o ambiente do site, ambiente do servidor, Monitoramento da disponibilidade do site, realizada verificação a cada 15 (quinze) minutos; Correção de bugs (erros, conflitos, inconsistências) no site, limitados a 1(um) incidentes por mês; Atendimento ao cliente por tickets; Agendamento de reunião virtual com Gestor de Conta limitados a 1 (uma) reunião por mês; Concessão de 5% de desconto em todos serviços avulsos por meio do pagamento de mensalidade fixa no valor de R$460 (Quatrocentos e sessenta reais);

c) PLANO PREMIUM: pacote de serviços para até 2(dois) sites; Múltiplas contas de usuário contemplando a Realização de backup diário (backup local no servidor de hospedagem); Realização de 1(um) backup mensal em servidor na nuvem; Atualizações do WordPress, plugins ou temas a serem realizados assim que forem disponibilizados; Otimização da velocidade para banco de dados, imagens, códigos html e scripts; Aumento da performance do(s) site(s) por meio de técnicas e configurações avançadas de cache e uso de serviço de CDN incluso e limitado à 200GB de transferência mensal por site; Segurança reforçada para o ambiente do site, ambiente do servidor, monitoramento contra hackers e bots em tempo real (24×7), configuração para uso de firewall (WAF), auditoria para todas as atividades realizadas no(s) site(s); Monitoramento da disponibilidade do site, realizada verificação a cada 5 (cinco) minutos; Correção ilimitada de bugs (erros, conflitos, inconsistências) no(s) site(s); Edição de conteúdo do(s) site(s) inclusa e limitada para até 4(quatro) edições por mês; Desenvolvimento de 2(duas) “landing page” por mês (não inclui o design e conteúdos); Atendimento ao cliente por Tickets, Chat e Telegram; Atendimento prioritário com Gestor de Conta à critério do cliente; Agendamento de reunião virtual com Gestor de Conta; Concessão de 10% de desconto em todos serviços avulsos por meio do pagamento de mensalidade fixa no valor de R$790 (Setecentos e noventa reais);

2.3 Os serviços avulsos são aqueles contratados de maneira individualizada, sem qualquer recorrência ou permanência obrigatória. Confira o seu preço bem como o seu período de disponibilização no site www.kadix.com.br ou abra um chamado solicitando orçamento sem compromisso para o serviço desejado.

3. PROCEDIMENTOS PARA CONTRATAÇÃO:

3.1 No ato da contratação, você deve fazer um cadastro em nosso site, fornecendo as informações necessárias solicitadas.
3.2 As informações prestadas no cadastro devem ser exatas, precisas e verdadeiras, sendo certo que você deverá atualizá-lo sempre que houver alguma alteração em seus dados. Nós poderemos utilizar de todos os meios legais para confirmar a veracidade desses dados, embora não nos responsabilizemos, em hipótese alguma, por dados incorretos ou não verdadeiros informados por você. Assim, você nos garante e assume a responsabilidade pela veracidade, exatidão e autenticidade de todos os dados que nos fornecer.
3.3 Caso, em algum momento, nós identifiquemos dados não verdadeiros e que comprometam a realização dos Planos, como qualquer prática que caracterize falsidade ideológica ou fraude, poderemos cancelar o seu cadastro.
3.4 Após a contratação, você receberá um e-mail de confirmação do seu pedido com o status de “aguardando a confirmação do pagamento” e sua conta será ativada em nossos sistemas em até 48 (quarenta e oito) horas contadas da confirmação do respectivo pagamento.
3.5 Você receberá um e-mail com as informações de acesso que permitirão que você utilize o Sistema de Chamados, bem como nos forneça de forma segura, os dados para acesso ao seu(s) site(s). Esses dados são de uso pessoal, intransferível e exclusivo, sendo vedado o seu repasse a terceiros, de modo que é de sua total responsabilidade a guarda e o sigilo destas informações, sob pena de rescisão do pactuado e apuração de eventual violação de direitos autorais de terceiros.
3.6 Recomendamos fortemente que você mude a sua senha da sua conta conosco, periodicamente, e que não utilize senhas que facilitem a adivinhação por terceiros, como números de telefone, endereço, datas de nascimento, nomes de parentes, etc.

4. REQUISITOS MÍNIMOS PARA ADQUIRIR UM PLANO:

4.1 Para que você possa usufruir dos nossos serviços, são necessários alguns requisitos mínimos, conforme abaixo listado:

4.1.2 Seu(s) site(s), blog(s) ou e-commerce devem estar na plataforma WordPress na versão “.org” e não, a versão “.com”
entenda a diferença: A versão “.org” é o sistema WordPress, ou seja, é o local em que é disponibilizado o projeto de desenvolvimento do Content Management System (CMS) com links para: download, plugins e temas para que você utilize em uma hospedagem própria com total autonomia. A versão “.com” é uma versão auto-hospedada ou seja, você não precisa contratar uma hospedagem, no entanto há limitações e custo bastante significativos.
4.1.3 Seu plano de hospedagem deve atender os requisitos mínimos recomendados pelo https://wordpress.org/about/requirements/
4.1.4 Você deve utilizar um endereço de email corporativo (por exemplo: email@suaempresa.com.br) para acessar nosso suporte via central de chamados. E-mails temporários ou do tipo gmail, hotmail, são bloqueados afim de evitar spammers, bots ou hackers.

4.1.5 Você deve possuir CNPJ e ser o responsável ou ter autorização pelas contratações de sua empresa ao realizar esta compra.

4.2 Por meio do aceite a este instrumento, você declara que atende a todos os requisitos mínimos acima citados, estando ciente de que nossos serviços não poderão ser ofertados adequadamente em hipótese diversa da acima sugerida.
4.3 Em caso de dúvidas sobre o tipo de plano de hospedagem recomendado, você pode agendar reunião virtual conosco clicando aqui ou escrever para atendimento@kadix.com.br, e teremos satisfação em explicar, brevemente e de forma clara, quais são as melhores opções do mercado.

5. SOBRE O PAGAMENTO

5.1 Para a sua maior segurança, comodidade e conforto todos os procedimentos de gestão e processamento de pagamento são conduzidos por empresas especializadas e previamente conhecidas por você. Desta forma, ao adquirir um Plano de Assinatura ou serviço avulso, a realização do pagamento é gerenciada e executada, exclusivamente por ASAAS GESTÃO FINANCEIRA S/A.
5.2 Em contrapartida aos serviços prestados, você deverá efetuar o pagamento das mensalidades correspondentes à assinatura ou ao valor fixo do serviço avulso contratado, mediante a quitação do respectivo boleto bancário ou PIX. Nesse sentido, a KADIX lhe enviará, por meio da ASAAS GESTÃO FINANCEIRA, um aviso de cobrança com o valor nominativo, deduzido de eventuais benefícios, além da respectiva Nota Fiscal da prestação de serviços.
5.3 A KADIX não será responsável pela baixa de pagamentos efetuados mediante depósito em conta corrente ou transferências bancárias, bem como por meio de qualquer outra forma de pagamento não prevista no item 5.2 acima.
5.4 Caso você não receba o boleto bancário ou equivalente em até cinco dias antes do vencimento, seja via eletrônica ou física, você deverá entrar em contato com nosso suporte através do Sistema de Chamados para o envio de segunda via para pagamento. O não recebimento do boleto de cobrança não desobriga o cliente do pagamento integral e tempestivo da mensalidade, não o autoriza a pagá-la com atraso, bem como não o exime da cobrança de multa, juros e atualização monetária previstos.
5.5 Os serviços avulsos poderão ser pagos à vista por meio de boleto bancário ou PIX com vencimento de 5 (cinco) dias corridos contados de sua emissão.
5.6 A KADIX se reserva ao direito de alterar a qualquer tempo a forma de pagamento prevista neste termo, mediante o prévio aviso encaminhado aos seus clientes com pelo menos 30 (trinta) dias de antecedência.
5.7 Em caso de inadimplemento dos valores devidos, você estará sujeito ao pagamento de multa contratual no valor de 2% sobre o valor da parcela vencida e juros de mora a razão de 1% (um por cento) ao mês, além da atualização monetária calculada com base no IGPM ou por outro indexador que eventualmente o substitua.
5.8 Em caso de reincidência no inadimplemento em período inferior a 6(seis) meses, a KADIX poderá, a seu critério, suspender seu plano até que os valores devidos sejam quitados.
5.9 Caso não seja realizado o pagamento da mensalidade, configurando atraso superior a 30(trinta) dias, a KADIX poderá, a seu critério, iniciar procedimento de recuperação de cobranças enviando cobranças de inadimplentes para o Serasa, por meio da ASAAS GESTÃO FINANCEIRA.
5.10 Nossas campanhas promocionais e benefícios possuem caráter temporário, sendo certo que eventuais promoções, ações de marketing e benefícios serão válidos nos termos do respectivo regulamento e poderão ser cancelados a qualquer momento, na forma prevista no citado instrumento, de modo que que eventual cancelamento de promoções, ações de marketing ou de benefícios, independentemente do motivo, não ensejará qualquer tipo de indenização ou ressarcimento de danos.

6. NOSSO DIREITO DE FAZER ALTERAÇÕES

6.1 Nós nos reservamos o direito, a nosso exclusivo critério, de atualizar, alterar ou substituir qualquer parte destes Termos, publicando essas atualizações e alterações em nosso site. É sua responsabilidade verificar periodicamente se há alterações em nosso site. Você pode revisar, a qualquer momento em nossa central de documentos.
6.2 Nós poderemos, a qualquer tempo, seja por adequação ao mercado ou a nosso exclusivo critério, alterar o escopo dos planos, deixando de ofertar qualquer serviço incluído, ou até mesmo descontinuar tipos de planos, sendo certo que a alteração do escopo ou a descontinuidade de um plano, todavia, não alterará o seu direito de prosseguir com o plano já adquirido pelo período vigente contratado.
6.3 Caso seu plano seja descontinuado, iremos notificá-lo e você poderá abrir um chamado solicitando o upgrade ou downgrade para outro plano que atenda suas necessidades. Será ofertado até 15% de desconto, exclusivamente para upgrade de plano, desde que seja adquirido em até 30 dias após o fim da vigência de sua assinatura.
6.4 A KADIX reserva-se o direito de alterar os custos dos seus serviços, planos ou produtos para adequação ao mercado ou a seu próprio critério, sem enviar aviso prévio aos clientes. Os planos com contrato vigente, serão reajustados anualmente com base no IGPM acumulado nos últimos 12 meses e notificaremos o cliente sobre este reajuste com 30 dias de antecedência.

6.5 Podemos transferir nossos direitos e obrigações sob estes termos para outra organização. Avisaremos se isso acontecer e garantiremos que o transferência não afetará seus direitos sob o contrato.

7. SUSPENSÃO DE SERVIÇOS

7.1 Eventualmente, podemos ter que suspender, brevemente, o fornecimento dos nossos serviços para:

(a) lidar com problemas técnicos ou para implementar melhorias técnicas, por exemplo, para lidar com uma ameaça à segurança.
(b) atualizar o serviço para refletir as mudanças de mercado ou tecnologias, leis relevantes e requisitos regulamentares;
(c) fazer alterações no serviço conforme notificado por nós a você (consulte a cláusula 6.3).

8. EVENTOS DE FORÇA MAIOR

8.1 Não seremos responsáveis por quaisquer falhas ou atrasos na execução de qualquer uma de nossas obrigações decorrentes destes Termos que sejam causadas por eventos de força maior.
8.2 Força maior significa guerra, pandemia, emergência, acidente, incêndio, terremoto, inundação, tempestade, greve industrial, golpe de estado, invasão extraterrestre ou outro impedimento que a parte afetada provar estar além de seu controle e que não se poderia, razoavelmente, esperar que tivesse levado ao impedimento no momento da conclusão deste Termo ou de tê-lo evitado ou superado ou ainda, de suas consequências.
8.3 Se ocorrer qualquer força maior em relação a qualquer uma das partes que afete ou possa afetar o desempenho de qualquer uma de suas obrigações decorrentes destes Termos, ela deve notificar a outra parte, dentro de um prazo razoável quanto à natureza e a extensão das circunstâncias em questão e seu efeito sobre sua capacidade de desempenho.
8.4 Se o cumprimento por qualquer uma das partes de qualquer das suas obrigações decorrentes deste contrato for impedido ou atrasado por força maior por um período contínuo, por mais de um mês, nós ou você, poderemos rescindir o presente contrato, desde que comunicado por escrito, com 7 dias de antecedência.
8.5 Eventos de força maior, caso ocorram, não desobrigam o cliente do pagamento do boleto referente a mensalidade estipulada na cláusula 5.2 acima.

9. NOSSO SUPORTE

9.1 Disponibilizamos nosso suporte para apoio em demandas técnicas do Plano adquirido por meio de abertura de tichets disponibilizado no site https://atendimento.kadix.com.br.
9.2 Caso o plano adquirido não oferte o atendimento por e-mail e mesmo assim você nos envie pedidos por e-mail, nosso sistema não conseguirá detectar seu cadastro e não receberemos seu pedido.
9.3 O Chat ficará disponível, em horário comercial, logo após você efetuar o seu login no sistema de chamados em https://atendimento.kadix.com.br e detectará automaticamente seu cadastro, plano e histórico de atendimentos anteriores ou ainda em nosso site www.kadix.com.br, no qual será necessário informar seu e-mail de cadastro para ser atendido, caso seu plano oferecer este recurso.

10. DESISTÊNCIAS, CANCELAMENTOS E REEMBOLSOS

10.1 Nos termos do art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, você poderá, no prazo de 7 (sete) dias contados da contratação do plano, exercer o direito de arrependimento, de modo que lhe será restituído integralmente o valor pago, sendo certo que, após esse período não caberá restituição em caso de cancelamento, sendo aplicável o disposto no item 5.7 acima.
10.2 Além da possibilidade de reembolso prevista acima, o cliente também terá direito ao reembolso dos valores pagos em caso de comprovados erros ou problemas técnicos que impossibilitem o acesso aos planos contratados.
10.3 Não serão cancelados débitos retroativos, independente do uso ou não do serviço colocado à disposição do cliente, de tal forma que a KADIX não se responsabiliza por débitos anteriores à data de solicitação de cancelamento.
10.4 Sua assinatura continuará vigente por tempo indeterminado até que seja cancelada.
10.5 As assinaturas mencionadas no item 2.2 possuem vigência mínima obrigatória de 6 meses. Se você solicitar o cancelamento antes desse período, além da mensalidade correspondente ao mês vigente, fica obrigado ao pagamento de multa de 20% sobre o valor do plano.

10.6 Transcorrido o prazo mencionado no item 10.5 acima, você pode cancelar sua assinatura a qualquer momento e continuará a ter acesso ao serviço até o fim do ciclo de faturamento.
10.7 A menos que você cancele a assinatura 48 (quarenta e oito) horas antes da data de cobrança, você nos autoriza a cobrar a taxa de assinatura do próximo ciclo de faturamento.
10.8 Para os demais casos não previstos neste instrumento, pedimos que abra um chamado, escolhendo a opção Relacionamento, para negociar uma alternativa visando a sua satisfação.

11. DA PROTEÇÃO DE DADOS

1.1 Você concorda com o tratamento, pela KADIX, dos seus dados pessoais fornecidos em decorrência desta contratação, autorizando-os a coletar, tratar, conservar e usar tais dados para os fins necessários à execução deste Termo, bem como autoriza a transferência dos dados pessoais em conformidade com a nossa política de privacidade, a fim de viabilizar as atividades e o cumprimento deste instrumento, suas obrigações legais e de cunho regulatório.
11.2 Você consente que a KADIX poderá lhe ofertar, por meio de SMS, aplicativos de mensagens, e-mail marketing, ligações ou notificação instantânea (“push”), serviços de seu portfólio que se adequem ao seu perfil.
11.3 Você consente, ainda, que a KADIX poderá enviar por meio de SMS, ligações telefônicas ou mensagens de e-mail, comunicações relativas à cobrança de mensalidades do respectivo plano contratado, bem como avisos importantes referentes aos serviços prestados.

Agora que você já leu todos os termos e condições dos nossos serviços, poderá indicar se está de acordo com todos eles clicando em “Aceitar” e adquirindo o plano de sua preferência.